terça-feira, 30 de agosto de 2011

ATENÇÃO

Pessoal, só estou aqui para comunicar que eu mudei o nome do meu Fã Clube, antigamente era: @FC_LuArthurBA e agora @OrgulhoLuArBA 
SIGAM , e INDIQUEM por favor, retribuo ;) 
e desde já,
 Obrigada !

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Versão Brasileira de Rebelde vai rumo ao Exterior


A Televisa que pretendia estrear a versão brasileira de Rebelde em sua programação no mês passado optou por mudar a data de estreia da trama.
Protagonizada por Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede e Mel Fronckowiak a versão brasileira deve estrear ainda nesse mês pela Galavisión , no México e em outubro pelo canal Univisión, nos Estados Unidos.

Devido ao alto investimento da Televisa na parceria com a Record, especialmente na produção de Rebelde, o objetivo da rede mexicana é tentar fazer com que os protagonistas brasileiros possam fazer sucesso também na terra dos tacos.
 Fonte: Portal PS

FOLLOW: @FC_LuArthurBA



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mel Apaixonada? Será?!

Segundo tweets que a atriz vem postando atualmente, são românticos, deixa um ar reflexivo e romântico. Será que Mel Fronckowiak a Carla de Rebelde está apaixonada? Confira um certo tweet da atriz:


A Turbulenta História de Roberta e Diego


Tudo começou no beijaço que rolou na sala de aula para livrar Pedro de ser expulso do Elite Way, Uma rebeldia só... E ficou o gostinho de quero mais!
E o casal queria muito mais! Em um encontro na piscina, nem toda aquela água foi capaz de apagar o fogo dos dois! Deu pra matar saudades do beijaço!
Mas nem tudo foram flores nessa relação. Impulsivo, Diego lascou um beijo em Pilar só pra fazer ciúmes em Roberta

E não é que a Roberta entrou no jogo da ciumeira e namorou Téo de mentirinha? O Diego, que não sabia da armação, ficou verde de raiva! Sorte do nerd, que ganhou uma amiga e um belo beijo!
Joguinhos à parte, o casal se gosta demais! Quem duvida, não lembra o quão derretida a rebelde ficou ao ouvir Diego falar para Pedro que estava caidinho por ela!
 
Como uma rosa, a relação dos dois é cheia de espinhos. O mais pontiagudo é o ex da rebelde, o Binho, que voltou determinado a separar o casal. O plano? Jogar um contra o outro. O primeiro passo: plantar garrafinhas no quarto de Diego, de modo que Roberta pensasse que o rebelde voltou a beber! Cruel!
A Roberta caiu direitinho e terminou tudo com Diego!


O que Roberta não esperava era que o plano tinha uma segunda parte. Binho raptou a rebelde, forçou-a a tomar um "boa noite cinderela" e tirou fotos deles se beijando!


Só faltava Diego encontrar as fotos, o que não demorou nada! Agora foi a vez dele ficar cheio de raiva! Chateada, Roberta fugiu do colégio. É, o Binho quase acabou com tudo

Com a história das garrafinhas na cabeça e brava por Diego não ter acreditado que as fotos foram forjadas, Roberta nem deu bola para o rebelde quando voltou para o Elite Way. Parecia o fim!

O vilão só não destruiu esse namoro, porque o casal se ama muito! E bota amor nisso! Bastou uma conversa para tudo voltar ao normal


Sorte do Diego, da Roberta e do fã de Rebelde, que vai continuar curtindo as indas e vindas desse casal rebelde e muito lindo!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Casamento entre a @vovo_ofelia e o @CanalRebelde *-*



KKKKKKK, é isso ai, hoje a @vovo_ofelia vai desencalhar com o @CanalRebelde, e adivinhem, euzinha, @FC_LuArthurBA serei a porta aliança, quem perde esse casamento "real", eu não, afinal a @vovo_ofelia é uma Campo Sales, e é digna de presenças marcantes em seu casamento :O, #OrgulhoVovoOfelia !
Entrada: 10,00 reais + Pão com Xalxixa 
VIP: 50,00 reais !

Rede Globo se preocupa perder audiência com Rebelde sua concorrente



"Insensato Coração" chega á sua reta final e Rede Globo se prepara para passar de todas as emissoras com uma virada história, mas será que a novela teen Rebelde pode impedir isso? Rede Record vem vice-liderando todos os dias com Rebelde, o que provoca as concorrentes e preocupa ao mesmo tempo. Veremos nesta segunda-feira, que segundo fontes será o último capítulo da novela.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MENTIRA, a Sophia NÃO está grávida !



E novamente divulgam notícias de que Sophia Abrahão estaria grávida, essa é a terceira vez. A primeira foi em Junho, quando a notícia se espalhou rapidamente dizendo que a loira estava grávida por ter passado mal. E logo depois descobrimos: Ela passou mal na Recnov sim, mais não por estar grávida, o motivo foi a morte de um parente da família, onde a atriz não estaria se sentindo bem. 
Em Julho, novamente surge o boato: mentira. Agora em Agosto dizem que saiu uma nota dizendo que a atriz está grávida, mentira também. 
Talvez pelo fato da atriz está namorando Chay Suede seu colega de trabalho em Rebelde, estejam achando que ela tenha avançado a relação mas tudo não passa de uma mentira, novamente.

Os atores gravaram um contrato com a Rede Record meses antes de começarem a gravar a novela, nele os atores devem seguir tudo que a Rede Record ordenar: lista de shows, gravações... O contrato dura 5 anos e uma atriz grávida no elenco é um tiro no pé. Impossível.


O que acharam!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lua Blanco bate um papo no Twitter




A atriz e cantora Lua Blanco, a Roberta Messi de “Rebelde”, é a convidada desta quarta-feira no “Sessão twitta” — a entrevista está marcada para as 11h. Com cerca de 330 mil seguidores no microblog, a loura, de 24 anos, diz que, desde a sua estreia na Record, recebe tantas mensagens de fãs que nem consegue mais falar com os amigos pelo Twitter.


— O meu perfil fica lotado com milhares de tweets que os fãs mandam e eu nem consigo ler tudo — explica a atriz, que não reclama nem um pouco da participação dos internautas: 

— Eu gosto muito de interagir com eles e fico com muita dó quando não consigo oficializar os fãs-clubes ou comentar as tramas de “Rebelde”.
Mas a novelinha não é o único tema que chama a atenção de Lua Blanco na rede social. A cantora gosta de falar sobre os shows da sua ex-banda, Lágrima Flor, e recentemente, com a morte do cantor Billy Blanco, chegou a utilizar o Twitter para prestar um tributo ao avô com a frase “Haja o que houver, nunca pare de cantar”, de autoria dele.O único assunto que fica no ar no microblog é o boato de que Lua estaria namorando o ator Arthur Aguiar, seu par na TV. Mas quem sabe no “Sessão twitta” a atriz não se anima para esclarecer essa questão!Para participar do bate-papo com Lua Blanco, basta seguir o @SessaoExtra e enviar suas sugestões de perguntas. E a atriz faz um pedido:— Eles querem perguntas originais! Quanto mais criativa for, mais eles vão querer responder!

Christopher Uckermann no BRASIL !



Christopher Uckermann já está no Brasil e fará uma participação megaespecial no Comando da Mix, da Mix TV, nesta sexta-feira (5), às 13h. O boy, que ficou conhecido por aqui com a novela mexicana Rebelde, vai ao programa para falar sobre sua carreira solo, o álbum Somos e a turnê mundial que está fazendo para divulgá-lo.E por falar em turnê, vale lembrar que, esse mês, Ucker faz shows em Porto Alegre (09), São Paulo (11), Rio de Janeiro (12), Recife (13), Fortaleza (14), Salvador (16) e Belo Horizonte (17). Ingressos na mão?! \o/

Lua Blanco revela se namora seu par romântico na novela


Em entrevista na TV FAMA, nossa querida Lua Blanco desconversa sobre namoro com Arthur Aguiar, diz que não tem tempo para namoro que é só trabalho e trabalhoe trabalho ... Mas vamos só relembrar:


Esse beijo que não foi técnico, foi beijo de língua foi no trabalho!

AssumeLogoLuAr tá mais que na cara! rs..

Sigam: @FC_LuArthurBA
Dona: @AlexaLarissa

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Binho e Pilar são expulsos de um restaurante


Binho convence Pilar a ir com ele a um barzinho. Bastante nervosa ao sair do colégio, a menina começa a ver vultos, mas logo o vilão perde a paciência e manda a adolescente parar de ser tola e de ter medo de viver.
Ao chegar ao bar, Binho comenta que a noite deles está só começando e Pilar, timidamente, revela que é a primeira vez que ela sai sozinha.  
A filha de Jonas conta que fica no colégio nos fins de semana e observa tudo a sua volta, encantada com o mundo novo ao qual está sendo apresentada. Binho é empurrado por um segurança, que não dá a menor oportunidade para o adolescente se explicar. O menino encara o funcionário e diz que vai voltar para dentro do barzinho, mas Pilar o segura e pede para ele não arranjar ainda mais confusão.
A filha do diretor do colégio Elite Way fala para o amigo que ela não é a culpada por eles estarem sendo expulsos, afinal quem inventou de comprar bebidas alcoólicas foi ele.  Binho tenta dar uma grana para o segurança deixá-lo curtir a noite, mas o funcionário do bar não aceita e pede a Pilar o celular dela para ligar para o responsável.

Rebelde hoje vai "pegar fogo" ... rs.



Pois é, tenho certeza que esse capítulo será um dos mais engraçados da Rebelde! 
Tudo isso por causa de mais uma armação da Pilar e do Binho !

Protagonistas de Rebelde engatam no Romance na vida real! AssumeLogoLuAr !

Mais um casal esta se formando entre os protagonistas de Rebelde. Lua Blanco e Arthur Aguiar, começaram a "ficar" (até mesmo na novela, rs...) e a moça foi vista de cara fechada em uma festa, pois havia brigado com o rapaz.


Bom como o Arthur diz né, "não tem mais como negar":


Rebelde nos BASTIDORES !

É isso ai, acompanhe a galera da Rebelde se maquiando e se preparando para as gravações, e o entrevistador é o Micael Borges. Que lindo! s2

BOMBA: Becky está grávida e Vicente é o pai !

Mesmo com o namoro terminado há algumas semanas, Becky surpreenderá Vicente com uma grande notícia nos próximos capítulos de “Rebelde”.
A modelo revelará ao ex-namorado que está grávida e que ele é o pai de seu filho. A revelação deixará Vicente surpreso e o professor fará com que Becky faça outros testes de gravidez para ter certeza do fato.
Assim que têm certeza da gravidez, Becky e Vicente começarão a se preocupar com a reação de Lupi, atual namorado da loira. 

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pra deixar a marca!

Veja as revistas com a foto da galera Rebelde na capa !



E ainda tem muito mais!

Aquecimento Vocal da Lua Blanco

Muito engraçado #euri, mais a voz da Lua é muito linda mesmo !


Roberta será expulsa do Colégio Elite Way !


Alice, Carla, Tomás e Diego ficam chocados ao saber que Roberta foi expulsa do colégio. Pedro conta que Binho deu um drinque de boa noite cinderela para Roberta. Revoltada, Alice diz que isso é crime e que se Jonas ficar sabendo, Binho pode ser preso. Ninguém entende o motivo pelo qual Binho aprontou mais essa.
Pedro diz ainda que as fotos também foram uma armação. Pilar questiona se Binho acredita que os rebeldes aceitarão isso, sem retrucar. O vilão tem plena confiança de que nada irá lhe acontecer. 
Pedro conta para os rebeldes o plano de trazer Roberta de volta ao colégioEva e Luli descobrem que Roberta fugiu da escola e a rebelde decide explicar o que aconteceu.  Todos os alunos tomam café da manhã e sentem falta dos rebeldes. Binho finge estar chateado com a situação. Ele desconfia que Pilar saiba algo sobre o sumiço dos seis.
Pedro e Diego tentam contar para Jonas que Binho é culpado pelo sumiço da rebelde. Roberta conta a Eva sobre seu plano com Pedro e deixa Eva impaciente. Jonas vai à sala de aula e pede para que os alunos parem de fofocar. Ele pede a Binho para que vá a sua sala após a aula.


Pedro, Alice, Diego, Tomás e Carla colocam em ação oplano para acabar com Binho. O vilão fica irritado ao ver os cinco felizes. Jonas conversa com Binho e propõe ao adolescente que ele se trate.
Roberta volta para o colégio e todos comemoram. Diego a abraça, mas não é correspondido. A rebelde fala sobre a banda estar junta novamente e o mauricinho fica mexido.