domingo, 25 de setembro de 2011

Protagonistas de Rebelde respondem perguntas dos fãs

No último final de semana, o fã de Rebelde, através de um mural aberto no site do fã-clube,  pôde enviar perguntas aos seis rebeldes. Então, o R7 selecionou algumas e, no ensaio para a turnê nacional da banda, Arthur, Chay, Lua, Micael, Sophia e Mel saciaram a curiosidade do público. Vejam o vídeo Abaixo:



A primeira pergunta foi de Iandra Sena ( @TiaLuar ) sigam ela!

Diretora de "Quase Anjos" compôs uma música RebeldeS





A Cris Morena, a que criou as novelas "Rebelde" (Original) e "Quase Anjos", compôs uma das músicas do CD RebeldeS, é a música "Você é o melhor pra mim", traduzido para português. 

Chay Suede foi sozinho ao Rock in Rio


O Chay Suede que parece está com alguma intriga com os RebeldeS se explicou o motivo de ter ido sozinho ao Rock in Rio: 
Ele explicou que seus colegas foram na Sexta-feira, mais ele decidiu ir no Sábado, pois era muito fã do Red Hot. E contou que pensa também em ir no último dia do Rock in Rio para o show do Guns N' Roses, que encerra o evento. 
O protagonista Rebelde" estava no camarote da Trident e logo ao chegar, já teve que dar entrevista. O site SRZD entrevistou o galã que adiantou o que já sabiamos, que eles estão a todo vapor gravando a novela e ensaiando para a turnê. 

Rebeldes na revista Recreio



LuAr no Rock In Rio !


Lua Blanco chegou junta com Sophia Abrahão no Rock In Rio, se separando da Melanie Fronckowiak que foi junto com elas. Depois chegou Arthur Aguiar e se agarrou com a Lua Blanco em beijos e beijos! Logo depois, LuAr se separaram na lounge da Heineken. Lua Blanco teve que se separar do Arthur Aguiar porque ele estava na área VIP e ela e a Sophia Abrahão ficaram na Lounge da Trident. 
Então, enquanto o show da Rihanna não começava, Lua Blanco e Sophia Abrahão cantaram no palco montado na estante (NÃO O PALCO DO ROCK IN RIO), cantaram música do Guns N' Roses. A galera começou a chamar a Lua Blanco de "Joelma", como diz no site da Extra! 
Arthur Aguiar assistiu a apresentação das duas e não gostou nada! Logo depois a Lua Blanco voltou a ficar com o Arthur Aguiar e ele disse: 
- Curte aí, que eu vou curtir também. Nos encontramos no final da noite. 
Os dois curtiram horas juntos no meio da galera do Rock In Rio. 
* Tudo aqui contado é real, estão no site extra.globo.com e anexamos mais notícias encontradas. 


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vem por aí: Diego enfrenta Leonardo; o Rebelde não aguenta mais tanta humilhação e foge.


A vida de Diego está um inferno! Binho diz que vai lutar por Roberta e Diego o enfrenta com valentia, mas fica mexido. O vilão ainda troca prova do rival por uma em branco e o riquinho tira zero. Arrasado, ele ainda é humilhado por Leonardo, que elogia Márcia e o ignora.
Magoado, ele foge com a namorada, Alice e Pedro para tocar e deixa o pai furioso. Ele vai atrás do Rebelde, mas Diego o enfrenta pela primeira vez e jura: vai provar o quanto o pai está errado em humilhá-lo.

Bastidores do Ensaio dos RebeldeS


O primeiro ensaio de coreografia da Banda RebeldeS, que iniciará a turnê pelo Brasil a partir do dia 30 de Outubro em Porto Alegre.
E mais, BEIJO LUAR aos 27 segundos de vídeo!

Ansiosos para o show?!
AssumeLogoLuAr !

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

#Luar: Sempre agarradinhos

Aqui estou eu, para lhe dar mais uma noticia de adivinha quem?! 
Pam Pam Pam Pam                                                    #Luar



E eles teimam em não assumir romance

Fonte: @BlancoObsession e @PortalPS

Jornal confirma informação de que Chay Suede e Carla Diaz se pegaram em balada

Chay Suede e Carla Diaz, ambos atores no atual elenco de “Rebelde”, da Record, teriam se beijado bastante no show de Preta Gil, o "Bloco da Preta", que rolou na boate The Week, no Rio de Janeiro, na véspera do feriado do dia 7 de setembro.
Na época, contestado pelos fãs da novela, nosso site foi desmentido pelos próprios atores envolvidos e, depois de tanta repercussão, o nome de Carla Diaz foi parar no topo da lista dos termos mais digitados no Twitter. “Beijinhos e beijões. Era tudo muito tranquilo para o casal”, disse o jornalista do Portal PS, Paulo Sergio, redator da notícia.
Uma semana após o ocorrido, nesta quarta-feira (14), a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, confirmou a informação de que houve o romance entre os atores de Rebelde da Record.
"Carla Diaz pode espernear e reclamar no Twitter, mas está ficando sim com Chay Suede", diz a coluna.
Chay se separou de Sophia Abrahão, também da novela, há poucos mais de um mês. Carla Diaz não confirmou que está namorando...

Arthur Aguiar: “Binho pode até tentar, mas o amor de Diego e Roberta é maior

Diego Maldonado é um rebelde apaixonado, louco pela namorada Roberta. Juntos, os dois vivem passando por armadilhas de Binho, que luta para separá-los.
O intérprete de Diego, Arthur Aguiar, afirma que o amor de Roberta e Diego é maior do que a obsessão de Binho, e isso será suficiente para vencer o vilão e as suas armações.
- Binho pode até armar para tentar separá-los, mas o amor dos dois vai ser maior.
Arthur afirma que nunca passou por algo parecido na vida real, mas diz que, se estivesse no lugar de Diego, confiaria no amor que os dois sentem um pelo outro.
- Acho que quando duas pessoas se amam, mesmo que o ex volte para perto, não vai fazer com que mude o que sentem, porque Binho pode até ter sido uma pessoa muito especial na vida dela, mas a historia deles já passou, o que ficou foi o carinho de amigo mesmo.
Arthur ainda garante que a escritora, Margareth Boury, está reservando grandes surpresas para quando os rebeldes descobrirem que, na verdade, Pilar e Binho são grandes vilões.
- Espero muito que os rebeldes descubram que Pilar e Binho armam contra eles. Tenho certeza que grandes surpresas estão vindo por aí para agitar a trama cada vez mais.
Sobre sua atuação em Rebelde, Arthur afirma que está sendo uma experiência maravilhosa e contracenar com Juan Alba tem sido muito importante para o aprimoramento em sua carreira.
- A gente acabou ficando muito amigo, gosto muito de trabalhar com ele, foi uma pessoa que desde o início me ajudou muito e esteve sempre aberto pra gente discutir as cenas. Entre o elenco mais novo, o legal é que sempre acabamos aprendendo muito um com o outro.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Rebelde terá 250 capítulos e pode ganhar nova temporada.


Fãs de "Rebelde" já podem comemorar! A novela teen terá 250 capítulos e pode ganhar uma segunda temporada na TV Record. É o que informa o jornal "Diário de S. Paulo". 
Os bons índices - que giram entre 9 e 10 pontos em São Paulo e já alcançou 18 pontos no Rio de Janeiro - são os responsáveis direto pela avaliação positiva e pela boa notícia. Inicialmente, a novela sai do ar em março de 2012. Depois de alguns meses de férias deve retornar para uma temporada que pode ter a mesma duração da primeira. 
Isso aconteceu com versão mexicana que teve três temporada. O sucesso da trama é grande no mercado editorial e também no licenciamento de produtos. A partir de outubro começam os shows do grupo que foi criado na novelinha, a banda "Rebeldes" com os protagonistas: Micael Borges, Mel Francoviack, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Artur Aguiar e Chay Suede.
No intervalo das temporadas, Gustavo Reiz deve ser o autor de uma nova adaptação de uma novela da Televisa. O acervo é imenso e nada ainda foi decidido.

Daniel Erthal: O professor certinho de "Rebelde" pega duas na mesma balada!


Daniel Erthal: primeiro a morena, depois a loira!



Quem pensa que o único pegador de "Rebelde" é o Tomás está completamente enganado. Daniel Erthal, o professor Artur da novelinha teen da TV Record, esteve no evento "We Love House", que aconteceu no Espaço Francklin, no centro do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (10). 

Ele chegou sozinho. Porém, não demorou muito e o bonitão se atracou com uma morena. Sem problemas com os fotógrafos, ele beijou e beijou muito!! Daniel Erthal, que está solteiro, não parou por aí.
Pouco tempo depois de despachar a morena, ele acabou ficando com uma outra mulher.
Detalhe: a loira que aparece em uma das fotos pertinho do ator enquanto ele está "pegando" a morena. Que fôlego, hein?
Daniel ficou agarradinho com a loira até muito tarde. Não se sabe se eles sairam juntos da baladinha. 



Ele beija muuuuito hein?!

Daniel beija morena, e a loira ali atraz é a proxima vítima

A morena gosta hein Dani?!


Será que o Doutor Jonas aprovaria esse comportamento do estimado professor de matemática do Elite Way?

SIGAM: @OrgulhoLuArBA
@NomesFuncaoRbr

Fonte: @PortalPs

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

#Luar: Até quando vocês vão negar ?


Depois do primeiro beijo de língua Luar, parece que eles desistiram dos beijos técnicos, e viram que os de língua são muito melhores, depois desse só teve com a participação especial das linguinhas...




Grande Final do Idolos, primeiro show dos Rebeldes aberto ao público, mas nem mesmo nesse show eles conseguiram se largar, entraram de mãos dadas e olhem bem como eles estão sempre juntinhos...

Luar de mãos dadas

Luar sempre juntos! 

Depois disso, flagraram a Lua sentada no colo do Arthur, nunca vi uma amizade tão florida como a desses dois, nessa amizade vale tudo, beijo de língua, andar de mãos dadas, sentar no colo um do outro... Veja só!



 Agora vamos para a prova mais recente, Lua e Arthur, foram flagrados POSSIVELMENTE, aos beijos no casamento de Alan Santos:





Até quando vocês vão negar, ja esta mais do que assumido, o que vocês acham?


É, essa é a cara que eu fiquei! rs 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Silvia conta para Leonardo, seu marido, que está grávida


Leonardo lê um papel enquanto Silvia anda de um lado para outro, aflita. O político comenta com a esposa que tem grandes chances de ser eleito e que não pode perder o foco da campanha.O político percebe que Silvia está estranha e pergunta o que houve. A sobrinha de Ofélia diz ao marido que precisa conversar, mas não tem coragem. Ela entrega um exame de sangue para ele e conta que está grávida.
O pai de Diego fica sem reação e Silvia comenta que também foi pega de surpresa, afinal estava tomando cuidado. Os dois conversam e Silvia explica ao marido que resolveu contar sobre a gravidez mostrando o exame para que ele não desconfiasse dela.
Durante a conversa, Silvia fala que desabafou com Leila e que depois Márcia apareceu, ficou sabendo da notícia e se mostrou muito feliz. Leonardo ouve tudo, confessa que precisa de um tempo para processar a história e sai da sala, deixando Silvia desapontada.

Rayana Carvalho renova com a Record

Rayana Carvalho renovou contrato com a Record. Ao ser escolhida para viver a vilã Pilar, de "Rebelde", a pernambucana assinou um contrato com a emissora soemnte durante o período da obra de Margareth Boury.

Contudo, devido ao sucesso de sua personagem, a emissora a chamou recentemente para assinar um contrato, desta vez, com DURAÇÃO DE CINCO ANOS. 

E ainda falta mais de 90 capitulos para a novela terminar.

"Eu acreditava que isso viesse a acontecer ao final da novela. Torcia muito por isso e sonhava. Mas em tão pouco meses, eu não esperava mesmo. Quando o contrato de cinco anos surgiu de verdade, eu não acreditei. Foi muita felicidade!"

Karen Marinho: “Torço para que Cilene fique com o Artur”

Cilene Zanetti, personagem interpretada por Karen Marinho, é uma pessoa tímida, muito séria e apaixonada por Artur, professor de matemática da escola Elite Way. 

Além de viver uma relação amorosa conturbada, Cilene fica no meio dos problemas de seu pai, Genaro, e seu tio Osvaldo. Como é uma garota muito boa, não quer magoar nenhum dos dois. 

Em entrevista exclusiva ao site oficial deRebelde, Karen falou da expectativa amorosa da sua personagem e das novidades para o futuro da novela.

- Eu tenho certeza que a Cilene gosta muito do Artur. Mas como é o primeiro amor dela, está um pouco insegura, assustada e com medo de se magoar. 

No começo da novela, Cilene gostava de Lupi, mas era um amor que não tinha grande paixão. Karen diz que Cilene viu que eles eram muito diferentes e percebeu que Artur poderia ser a pessoa certa para ela.

- Eu acho que quando a Cilene conheceu o Artur, ela viu que ele é a única pessoa que a entende e compreende. Acho que ela é insegura, mas muito certa dos seus sentimentos.

Artur é um cara que atrai os olhares das meninas e acaba decepcionando Cilene com suas investidas. Para Karen, sua personagem sempre se incomoda com as atitudes dele, já que cada dia ele quer uma coisa. E é por isso que ela tem medo de se entregar de verdade ao seu amado.

- Quando a Cilene soube que ele ficou com a Raquel, ela perdeu a confiança nele. Mas eu acho que eles vão virar amigos e, na amizade, ela pode retomar essa confiança, até porque ela gosta muito dele. Ela vai dar um jeito para os dois ficarem juntos. 

No meio dessa história tem a Ofélia, que aconselha Cilene em seus casos amorosos. Karen diz que sua personagem segue os conselhos da amiga por ser muito insegura.

- Ela nunca sentiu o que sente pelo Artur. Ela acha que as pessoas mais velhas podem ajudá-la a fazer a coisa certa. Foi o primeiro beijo com o Artur e, na verdade, ela não sabe o que está sentindo ao certo.

Cilene está no meio das confusões de seu pai, Genaro, e seu tio Osvaldo, que são gêmeos. A atriz diz que Cilene e Genaro têm uma relação muito bonita, a amizade dos irmãos é uma loucura e ela fica no meio porque não quer magoar o tio. 

- Eu acho que a história dos dois é tão confusa, com tantos segredos guardados, que é possível acontecer qualquer coisa. Os dois têm muitos segredos no passado como, por exemplo, a relação que os dois tiveram com Tereza. 

Karen afirma, ainda, que algumas atitudes de seu tio Osvaldo podem decepcionar Cilene. Para ela, ele não é mau caráter.

- Eu acho que ele é uma pessoa impulsiva, só pensa nele e não percebe que pode estar magoando outras pessoas. 

Quando perguntado sobre o futuro de sua personagem, Karen foi direta ao dizer que torce pelo sucesso do romance entre Cilene e Artur:

- Eu espero que a Cilene se encontre com o Artur, de fato. Acho que ele é a pessoa certa para ela.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lua Blanco, de Rebelde, diz que Amy Winehouse tem que ser vista como exemplo na música


A morte repentina de Amy Winehouse segue mexendo com o mundo da música e seus principais protagonistas. Vários cantores norte-americanos já se pronunciaram a respeito, dizendo ser um dia pra entrar na história da música. Além disso, astros de todo o mundo mandam suas condolências para os fãs e a família da cantora inglesa. 
Aqui no Brasil também não faltam votos de luto por parte dos artistas. Lua Blanco, protagonista de “Rebelde”, disse com exclusividade ao Portal PS que Amy deixou muitas coisas como exemplo para todos que seguem a carreira.
"É muito trágico perder uma pessoa tão talentosa tão cedo. Amy fará muita falta no mundo, principalmente na música. Temos muito o que levar de influência dela pro resto da vida. É uma pena, estou muito triste", disse a atriz e cantora.
Por falar em “Rebelde”, a trama da Record está conseguindo ótimos índices de audiência atualmente. A novelinha teen da Record tem batido recordes no Ibope com freqüência, oscilando entre 11 e 13 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na grande São Paulo. 

Lua Blanco: "Eu era uma popular esquisita"

Lua foi alfabetizada em inglês e ela disse que de vez em quando mistura o idioma com o português. Vamos conferir?!


"Por causa do trabalho dos meus pais, que viajavam o tempo todo, tínhamos aulas com professores gringos em casa. Lembro de ficar escrevendo música no caderno, dar risada com os amigos... Gosto do universo adolescente em que tudo é animação, sabe? Sinto isso quando estamos gravando."

* Popular esquisita: "Na escola, eu era uma popular esquisita. Ninguém me entendia direito, porque falava em inglês, mas eu era divertida e boa aluna quando queria ser. A minha adolescência foi bem intensa, mas nunca fui de ser taxada de pertencer a um grupo e continuo não precisando disso."

Mas Lua já passou por momentos ruins também. "Saía das aulas dizendo que no colégio eu era infeliz e não sabia. Na escola, a gente tem vontade de faltar aula, mas está meio conformado com aquilo e vai. Eu amei minha faculdade. Nela nunca queria faltar! É por isso que eu falo pra quem está no colégio: estudem, passem de ano e tirem boas notara pra entrar em uma boauniversidade. Faculdade é tudo de bom."

Sophia Abrahão: "Matei aula para deixar de ser BV"


A loira, assim como a Alice, era popular. "Tenho ótimas lembranças. Sempre tive muitos amigos na escola. Era uma boa aluna. Algumas pessoas tinham medo ao sentar no bando do colégio, eu não."


Mas a Sophia não foi uma boa aluna em um dia..: "Meu primeiro beijo foi na escola. Eu matei aula pra deixar de ser BV". "Na minha escola, não tinha esse negócio de grupinhos, sabe?"

Manu Gavassi fará show junto com a "Banda Rebeldes"


Esse tweet chegou a ser retweetado pelo Chay Suede!

Roberta e Diego podem ter sua primeira noite de amor!



Diego convida a banda para ensaiar na casa dele, já que Leonardo, irá passar 1 semana fora, e Sílvia saiu com Débora. Depois deles tocarem, os casais fazem uma competição de corrida do saco. Tomás, não consegue nem chegar a metade e fica com raiva. Carla tenta animá-lo, sem sucesso.

Carla e Tomás vão pra casa de Carla, Alice e Pedro vão junto. Diego convida Roberta pra passar a noite na casa dele, Roberta pergunta se é perigoso, ele diz que não, pois não tem ninguém em casa. Roberta usa um pijama de Sílvia. Diego diz que ela ta linda. Roberta fica sem jeito, e pergunta onde vai dormir. Diego diz que no seu quarto; Roberta pergunta se ela vai dormir no chão. Diego ri da situação e diz que ela vai dormir na cama com ele. Roberta se assusta, e pergunta se ele está com segundas intenções, ele responde que não. Roberta se deita na cama, Diego começa a acariciá-la, ela diz que quer ele, ele responde o mesmo, Diego começa a tirar sua roupa, e eles tem a primeira noite juntos.

FLAGRA: Possível Beijo LuAr

E mais uma vez estou aqui para falar desse casal, que fica nesse "enrola enrola", rs, Lua Blanco e Arthur Aguiar, foram possivelmente flagrados aos beijos em um casamento. No dia 07/09 Sophia Abrahao twittou dizendo que estava com as meninas, Lua Blanco e Mel Fronckowak, possivelmente se arrumando para o casamento. Logo após, Arthur Aguiar twitta, dizendo que estava no casamento de Alan Santos...
Então, conseguimos uma foto exclusiva de um POSSIVEL beijo entre a Lua e o Arthur, confira as fotos e os fatos:


Depois de tudo isso, só nos resta colocar no Twitter : AssumeLogoLuAr
rs .. 

SIGAM: @OrgulhoLuArBA
DONA: @AlexaLarissa

Beijos, e será que depois de tudo isso eles irão continuar negando?
Comentem !

Jonas pega Diego e Roberta se beijando.




Depois que Diego pede autorização ao diretor para que os alunos façam grupos de estudos, Jonas decide ir atras do rebelde para autorizar o pedido, só que ele pega Roberta e Diego se beijando na biblioteca e acha que isso é outra desculpa dos alunos para o enganar. Depois de flagrar os rebeldes, ele manda-os para a sua sala, o casal pede ajuda aos amigos que promete que vai resolver. Roberta e Diego aproveita e continua se beijando na sala do diretor.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Carla Diaz desmente namoro com o Chay


Isso não passou de uma GRANDE fofoca

Tomás e Carla terminam o namoro

 A relação dos dois fica insuportavel, e o namoro acaba

Pedro diz a Binho que decidiu sair com ele e o vilão o aconselha a chamar Tomás e Diego. Pedro tenta convencer Diego e Tomás a saírem com ele e Binho, mas os adolescentes estão com medo que as namoradas descubram. Tomás diz ao mauricinho que hoje eles irão se divertir sem elas. Carla e Roberta escutam e exigem explicações. Diego conta a Roberta que irá sair com os meninos e a rebelde fica mais tranquila. Carla não gosta da ideia, tenta proibir Tomás de sair, mas o rebelde não escuta a namorada e sai com os amigos. Carla conta a Vitória o que aconteceu com Tomás e promete vingança. A amiga apoia a atitude da dançarina e a incentiva a dar o troco no namorado. Binho leva Pedro, Tomás e Diego para um barzinho e os quatro tocam Blues para animar.

Pedro, Tomás e Diego conversam sobre a noite anterior. Diego e Tomás conversam sobre suas namoradas e Pedro aconselha Tomás em relação ao seu relacionamento. Tomás tenta dar um beijo em Carla, que desvia do namorado irritada. Carla, para se vingar, não senta com Tomás, que fica muito irritado. Carla pede a Binho que a leve ao bar que ele levou Pedro.  Alice que tenta alertar a amiga. Jonas vê Binho parado com Alice e Carla, e antes que o diretor fale algo a patricinha inventa que a dançarina está passando mal. Carla reclama com Alice que ela a atrapalhou e Binho fica chateado com a atitude da dançarina.

Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ir ensaiar com a banda. Tomás briga com Carla e a convence a não sair com Pilar. Pilar tenta convencer Carla de que ela tem os mesmo direitos que Tomás e deixa a dançarina com dúvida.Tomás e Carla se arrumam para sair sozinhos. O casal se encontra, acaba brigando e decide terminar o namoro.