quarta-feira, 20 de julho de 2011

“Binho é capaz de fazer qualquer coisa”, diz o ator Pedro Cassiano


O ator Pedro Cassiano é quem interpreta Binho, o ex-namorado de Roberta. Ele voltou para o Brasil depois de uma temporada nos Estados Unidos e decide que vai reconquistar o amor da rebelde.

Em entrevista exclusiva ao site oficial de Rebelde, o ator contou detalhes sobre o seu personagem, deu algumas dicas do que pode acontecer com ele e Roberta na trama, e confessou:
-A Roberta não dá abertura nenhuma para ele, pois ela se sente muito segura dentro do grupo, por isso o Binho vai fazer de tudo para destruir os rebeldes.

Binho é popular, bonitão, esperto, faz o estilo rock’n roll, é cheio de novidades, mistérios e aparentemente todas as meninas do colégio Elite Way ficarão caidinhas por ele.

 -Ele vai ficar amigo de todo mundo e vai usar o carisma para se aproximar das pessoas...

Já entre ele e Roberta as coisas não vão ficar muito calmas, não. Ele e Diego já se estranharam e parece que mais conflitos vão vir por aí, principalmente agora que o novo vilão se uniu à Pilar.

- Rivais, acho que de alguma forma eles [Binho e Diego] vão acabar sendo, mas o Binho é esperto e até o Diego acho que ele vai conseguir dobrar.
Mesmo usando todo o carisma para conquistar e se aproximar das pessoas, Binho é muito esperto e, junto com a vilã Pilar, os dois vão tentar acabar com o sucesso dos rebeldes tanto na banda, quanto no colégio.

-O Binho se aproveita da Pilar, que muitas vezes é burra e não sabe bolar planos, e ensina a ela como tramar sem que ninguém desconfie. Se os dois vão conseguir acabar com a banda, eu não sei, mas o Binho é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer.

O que acharam?
Sigam no twitter: @AlexaLarissa
Fã Clube: @FC_LuArthurBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário